terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Venha fazer parte tbm*.*

Como entrar no time de Deus ?
Deus esta preparando um time imbatível,o melhor de todos...E vc pode fazer parte dele sabia ?Não serão todos que irão entrar nesse time. Todos terão oportunidades,mas só alguns irão fazer parte desse time...Os escolhidos são os vencedores..os que “morreram”, que deixaram seus sonhos , seus planos , sua ambição...pediram perdão por sua vida..e estão vivendo com Deus...Fora ficará , os mentirosos,os covardes etc..Mt.11:28-30..28."Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviareis..29.Tomei sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; encontrareis descanso para vossas almas..30.Pq meu jugo é suave e o meu fardo é leve..Os vencedores subirão no pódio "...Ap.3.2121."Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como venci, e me assentei com meu Pai no seu trono...E os vencedores serão premiados "Ap.2.10c10c."Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida..."Ap.2.26,28.26." E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações...28. E dar-lhe-ei a estrela da manhã."
O convide de DEUS é Universal.
Sério e o melhor entre todos...Venha fazer parte desse time...vc tbm ^.^
Patrcia G. Lucateli

Nenhum comentário:

Postar um comentário