sábado, 17 de abril de 2010

Regras...

“A FELICIDADE VEM DO FATO DE PATRICARMOS AS REGRAS CONTIDAS NA PALAVRA DE DEUS. A VIOLAÇÃO DE QUALQUER UMA DESSAS REGRAS TRAZEM SERIAS CONSEQÜÊNCIAS SE QUISERMOS SER BEM-SUCEDIDOS E DESFRUTAR DA FELICIDADE,PRECISAMOS OBEDECER. ”




A bíblia é o livro das regras..”são regras e mais regras..

5 delas:



“ Filhos,obedecei a vossos pais no Senhor,pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe.” (Ef. 6:1,2)



“ Servos,sede submissos com todo temor aos vossos senhores,não somente aos bons senhores, não somente aos bons e cordatos, mas tbm aos perversos” (1 Pe 2:18)



“ Todo homem esteja sujeito as autoridades superiores; pq não há autoridade que não proceda de DEUS; e as autoridades que existem foram por ele instituídas (Rm 13:1)



“ Rogo igualmente aos Jovens:Sede submissos aos que são mais velhos; outrossim, no trato de uns com os outros, cingi-vos todos de humildade, pq DEUS resiste aos soberbos, contudo aos humildes concede a sua graça” (1 Pe 5:5)



Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. (Hb 13:17)



Imagine se a Terra, o Sol, as Estrelas resolvessem se rebelar contra as leis da Natureza e contra aquele que governa e dirige todo o Universo. O que aconteceria ?

Em questão de segundos o Universo se transformaria em caos. Felizmente, há na Natureza uma absoluta obediência as leis de Universo e ao seu dirigente..



Não apenas o mundo natural, mas todas as relações da vida são governadas por leis e autoridades que precisam ser obedecidas. A violação a qualquer um dessas leis ou a desobediência às autoridades trazem serias conseqüências. Temos que obedecer se quisermos desfrutar da felicidade, apesar,contra-tempos que enfrentaremos no decorrer de nossa vida...


E NÃO ESQUEÇAM:DEUS SE ALEGRA COM O FILHO OBETIENTE ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário